Tanker Warr
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Tanker Warr
Tankando com Warrior
1 – Base
Antes de começar a tankar é necessário:
* Ser da build Protect
* Ter no minimo 490 de defesa
* Conhecer as habilidades do boss
* Manter o Treat em 100 %, ou seja, agrar.
2 - Set
Ao chegar ao level 80 vc se pergunta como ou onde pego equipamentos de tank? Sugiro que o head e o feet sejam feitos por um BS. As outras peças dropam em instances relativamente fáceis como pit e forge.Uma ótima composição é vendida por emblema do triunfo.
Esses equips devem ser aqueles quepossuem os stats Defense, dodge, parry, block, stamina e strength não necessariamente nessa ordem.
Sets com pura stamina podem impressionar inicialmentepelo health mas estes sobrecarregam demais os healers, logo distribua corretamente seus stats.
*Critica ao sensacionalismo do GS
Muitos jogadores do nosso server se iludem ou se confundem com a os pontos de GS ou Gear Score.O GS dá uma pontuação relativa ao valor que cada peça tem para determinada classe, contudo para conhecer a qualidade do player em relação a build de tank, por exemplo, escreva /gs e clique sobre a foto do players, passe o mouse sobre Protection e veja realmente se está apto a ser tank ou não.Logo concluimos que ao invitar um player de GS 5K e recusar outro 4,5 K sem observar o gs para a build vc possivelmente poderá estar trocando um tank "Verdadeiro" por uma falsificação e sua chance de wipe aumentará.
3 - Gemas e encantamentos
Priorize gemas na seguinte ordem 1º Defense até atingir no minimo 490 depois use dodge, parry e block. Stamina é sempre útil nos espaços azuis.Abaixo outros tipos de encantings:
• Reputação: Argent crusade (revered) e Sons of Hodir (Exalted) vende encantings para head e shoulder
• Leatherworkers: Leg armor enchants.
• Blacksmiths: Titanium weapon chain
• Enchanters: Vários
4 - Uncrushable
Um tanque é considerado uncrushable quando eles são imunes aos golpes "crushing blows" dados por boss.Um crushing blows é um ataque feito por um NPC que é de 150% do dano causado por um ataque normal com êxito. Um jogador não pode executar um crushing blows (a não ser sob controle da mente, caso em que eles são tratados como monstros).
A chance de ser atingido por um golpe esmagador é:
(Mob's Weapon Skill - Player's level-capped Defense Skill [mininum difference 20]) * 2% - 15%
onde "Mob's Weapon Skill" é o nível do mob * 5, e "Player's level-capped Defense Skill" é a habilidade do jogador de defesa do jogador * 5.
Se a sua habilidade de Defesa é totalmente treinados para o seu nível, isto significa que um mob 4 níveis mais elevados do que você terá uma chance 25% de Crushing Blow, e um mob de 5 níveis mais elevados do que você terá uma chance de 35% Crushing Blow. Uma vez que você chega 490 na defesa, você deve começar a fazer a avoidance. Avoindance é dada pela soma do seu Dodge, Parry percentuais, block combinadas juntamente com a chance de miss.Para se tornar uncrushable, então você deve ter avoidance é igual a 104,5%.
Warriors podem tornar-se muito facilmente uncrushable (Shield Block aumenta sua chance de bloquear 75%, aumentando 29,5 do avoindance) mas esta habilidade dura apenas 10s e com cooldown de 60s ou 40s com ponto de talentos.
Adon Crush Chance
Veja neste link o adon Crush Chance http://www.wowinterface.com/downloads/info8811-CrushChance.html
5 –Treat
Para manter a atenção do boss sobre vc é necessario usar obviamente skill que possuam alto treat.
5.1 Skills
Abaixo está uma lista com o total de treat gerado para cada habilidade:
1. Revenge - 1370
2. Shield Slam - 1220
3. Sunder Armor - 1050
4. Shield Bash - 910
5. Heroic Strike - 890
6. Cleave - 500
7. Thunder Clap - 290
8. Demoralizing Shout - 175
Uma boa dica é observar o treat dos outros players e usar o Vigilance sobre o que estiverem 2º!
5.2 Macros
Criei esses Macros pois agilizam o inicio da batalha e evitam eventuais perdas de agro. Esse Macro faz o char iniciar com um charge o que dá rage, logo após temos mais criação de rage com o bloodrage, depois aumentamos a defesa e por sua vez o Avoindance e finalizamos com uma imunização o que evita alguns problemas. Abaixo está o macro 1:
#showtooltip
/cast Charge
/cast Bloodrage
/cast Shield Block
/cast Berserker Rage
Essa tem como objetivo manter e gerar agro. Macro 2:
#showtooltip
/cast Taunt
/cast Thunder Clap
Eu as uso do seguinte modo: Macro 1 - macro 2 - Shield slam, para inciar a luta.
Após isso vc terá muito rage e aplique varios Shield Slam, caso precise, pois esse possui alto treat. Após isso continue com Revenge, Shield Slam, Devastate. Após isso continue mantendo o treat como achar melhor.
Se houver alguma falha e o heal te deixar na mão use este macros abaixo rapidamente:
Macro 3 e Macro 4
Macro 3
#showtooltip
/cast Shield Wall
/cast Commanding Shout
Macro 4
#showtooltip
/cast Gift of the Naaru
/cast Enraged Regeneration
#showtooltip
/cast Shield Wall
/cast Commanding Shout
/cast Gift of the Naaru
/cast Enraged Regeneration
5 - Conclusão
Tankar não é apenas ter muito Health e sair batendo feito louco! Requer mais tempo para se equipar corretamente e necessita de uma série de observações importantes dos players.
6 - Referências
http://www.tankspot.com/showthread.php?41670-TankSpot-s-Official-Guides-amp-Articles-Listing
http://www.worldofwarcraft.com/info/basics/macroguide-one.html
http://wowvault.ign.com/View.php?view=Guides.Detail&id=93
1 – Base
Antes de começar a tankar é necessário:
* Ser da build Protect
* Ter no minimo 490 de defesa
* Conhecer as habilidades do boss
* Manter o Treat em 100 %, ou seja, agrar.
2 - Set
Ao chegar ao level 80 vc se pergunta como ou onde pego equipamentos de tank? Sugiro que o head e o feet sejam feitos por um BS. As outras peças dropam em instances relativamente fáceis como pit e forge.Uma ótima composição é vendida por emblema do triunfo.
Esses equips devem ser aqueles quepossuem os stats Defense, dodge, parry, block, stamina e strength não necessariamente nessa ordem.
Sets com pura stamina podem impressionar inicialmentepelo health mas estes sobrecarregam demais os healers, logo distribua corretamente seus stats.
*Critica ao sensacionalismo do GS
Muitos jogadores do nosso server se iludem ou se confundem com a os pontos de GS ou Gear Score.O GS dá uma pontuação relativa ao valor que cada peça tem para determinada classe, contudo para conhecer a qualidade do player em relação a build de tank, por exemplo, escreva /gs e clique sobre a foto do players, passe o mouse sobre Protection e veja realmente se está apto a ser tank ou não.Logo concluimos que ao invitar um player de GS 5K e recusar outro 4,5 K sem observar o gs para a build vc possivelmente poderá estar trocando um tank "Verdadeiro" por uma falsificação e sua chance de wipe aumentará.
3 - Gemas e encantamentos
Priorize gemas na seguinte ordem 1º Defense até atingir no minimo 490 depois use dodge, parry e block. Stamina é sempre útil nos espaços azuis.Abaixo outros tipos de encantings:
• Reputação: Argent crusade (revered) e Sons of Hodir (Exalted) vende encantings para head e shoulder
• Leatherworkers: Leg armor enchants.
• Blacksmiths: Titanium weapon chain
• Enchanters: Vários
4 - Uncrushable
Um tanque é considerado uncrushable quando eles são imunes aos golpes "crushing blows" dados por boss.Um crushing blows é um ataque feito por um NPC que é de 150% do dano causado por um ataque normal com êxito. Um jogador não pode executar um crushing blows (a não ser sob controle da mente, caso em que eles são tratados como monstros).
A chance de ser atingido por um golpe esmagador é:
(Mob's Weapon Skill - Player's level-capped Defense Skill [mininum difference 20]) * 2% - 15%
onde "Mob's Weapon Skill" é o nível do mob * 5, e "Player's level-capped Defense Skill" é a habilidade do jogador de defesa do jogador * 5.
Se a sua habilidade de Defesa é totalmente treinados para o seu nível, isto significa que um mob 4 níveis mais elevados do que você terá uma chance 25% de Crushing Blow, e um mob de 5 níveis mais elevados do que você terá uma chance de 35% Crushing Blow. Uma vez que você chega 490 na defesa, você deve começar a fazer a avoidance. Avoindance é dada pela soma do seu Dodge, Parry percentuais, block combinadas juntamente com a chance de miss.Para se tornar uncrushable, então você deve ter avoidance é igual a 104,5%.
Warriors podem tornar-se muito facilmente uncrushable (Shield Block aumenta sua chance de bloquear 75%, aumentando 29,5 do avoindance) mas esta habilidade dura apenas 10s e com cooldown de 60s ou 40s com ponto de talentos.
Adon Crush Chance
Veja neste link o adon Crush Chance http://www.wowinterface.com/downloads/info8811-CrushChance.html
5 –Treat
Para manter a atenção do boss sobre vc é necessario usar obviamente skill que possuam alto treat.
5.1 Skills
Abaixo está uma lista com o total de treat gerado para cada habilidade:
1. Revenge - 1370
2. Shield Slam - 1220
3. Sunder Armor - 1050
4. Shield Bash - 910
5. Heroic Strike - 890
6. Cleave - 500
7. Thunder Clap - 290
8. Demoralizing Shout - 175
Uma boa dica é observar o treat dos outros players e usar o Vigilance sobre o que estiverem 2º!
5.2 Macros
Criei esses Macros pois agilizam o inicio da batalha e evitam eventuais perdas de agro. Esse Macro faz o char iniciar com um charge o que dá rage, logo após temos mais criação de rage com o bloodrage, depois aumentamos a defesa e por sua vez o Avoindance e finalizamos com uma imunização o que evita alguns problemas. Abaixo está o macro 1:
#showtooltip
/cast Charge
/cast Bloodrage
/cast Shield Block
/cast Berserker Rage
Essa tem como objetivo manter e gerar agro. Macro 2:
#showtooltip
/cast Taunt
/cast Thunder Clap
Eu as uso do seguinte modo: Macro 1 - macro 2 - Shield slam, para inciar a luta.
Após isso vc terá muito rage e aplique varios Shield Slam, caso precise, pois esse possui alto treat. Após isso continue com Revenge, Shield Slam, Devastate. Após isso continue mantendo o treat como achar melhor.
Se houver alguma falha e o heal te deixar na mão use este macros abaixo rapidamente:
Macro 3 e Macro 4
Macro 3
#showtooltip
/cast Shield Wall
/cast Commanding Shout
Macro 4
#showtooltip
/cast Gift of the Naaru
/cast Enraged Regeneration
#showtooltip
/cast Shield Wall
/cast Commanding Shout
/cast Gift of the Naaru
/cast Enraged Regeneration
5 - Conclusão
Tankar não é apenas ter muito Health e sair batendo feito louco! Requer mais tempo para se equipar corretamente e necessita de uma série de observações importantes dos players.
6 - Referências
http://www.tankspot.com/showthread.php?41670-TankSpot-s-Official-Guides-amp-Articles-Listing
http://www.worldofwarcraft.com/info/basics/macroguide-one.html
http://wowvault.ign.com/View.php?view=Guides.Detail&id=93
Quero um tanker dk,e um healler pala
Pode me expplicar como eu faço um death Knght tanker e um Paladino Healler,quero ajuda para montalos,se a guikd poder me ajudar nas raid també em agradeço!=)
Kuchikisan- Membro
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 28
Re: Tanker Warr
Nas raids da pra ajudar legal, DK tank quem poder te ajudar é o Shakar, ele tem um.
Snarfii- Membro
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2010
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